Nova Chance de Vida

Nova Chance de Vida com o trabalho de internação para dependentes químicos e psicóticos em geral, é realizado em nossa unidade em Divinópolis - MG.

Avenida do Contôrno , 01, Jardim Primavera
CEP: 35505-000, Divinópolis - MG

  • (37) 3213-4846
  • (37) 99969-9544
  • (37) 99157-1632
  • (37) 98840-1471
Enviar um e-mail

Descrição

Nossa equipe é formada por profissionais especializados em dependência química, cujo maior compromisso é motivar a paciente a reconstruir seus laços afetivos e sócias, assim, buscando um sentido para uma vida sem drogas.

Técnicos em dependência Química
As atividades desenvolvidas pelo profissional incluem a coleta e registro de informações de apoio ao diagnóstico, a atuação em situações emergenciais, intervindo em casos de intoxicações, abstinência e seus desdobramentos.

Psicólogos
Visam estabelecer e proporcionar um ambiente agradável e seguro a paciente, fortalecendo um vínculo terapêutico para que ela possa expressar sem medo aquilo que a angustia, diminuindo assim, sua ansiedade e auxiliando a se conhecer melhor e desenvolver potencias para lhe-dar melhor com suas frustrações e conflitos da vida diária.

Nutricionistas
Atuam na assistência a aquelas paciente que necessitam de uma dieta especifica. Elaborando cardápios variados e supervisionando a unidade de alimentação e nutrição.

Enfermeiros e técnicas em enfermagem
Os cuidados diários da equipe de enfermagem visam proporcionar o bem estar físico e emocional, aplicando as medicações prescritas com técnica, responsabilidade e suavidade.

Psiquiatra e Clínico Geral
São médicos especializados no cuidado tanto da saúde mental quanto o bem estar físico geral, visando assim tratar corpo e mente para uma vida mais saudável.

Terapeutas Ocupacionais
Procuram recuperar a função humana, promovendo a saúde indivíduo na esfera biopsicosocial, desenvolvendo, assim, com a assistida um processo criativo, lúdico, expressivo, com o objetivo de alcançar uma qualidade de vida melhor.